sábado, 29 de novembro de 2014

DJ de janela



Você já teve que ficar abrindo e fechando a janela do carro/ônibus/kombi/van/etc., pensando ora no bem alheio, ora no seu?
Pois é, odeio ser DJ de janela. Mas o problema é que eu AMO sentar do lado dela para ver a paisagem. E como sempre há prós e contras, em tudo, sentar ao lado da janela também tem.
Resolvi escrever esse post quando tive que ser DJ de janela em um dia que estávamos indo trabalhar (trabalho no interior da minha cidade e, geralmente, vamos de ônibus, mas nesse dia o ônibus tinha quebrado) de Kombi. Pensando no bem alheio, eu tinha que deixar a janela aberta, para ventilar o local (16 professores!). Mas, pensando no meu próprio bem, eu tinha que deixá-la fechada, porque estava um vento frio que vinha direto no meu rosto e ouvidos (eu tenho um histórico de infecções no ouvido terríveis, que demoram tempos pra sarar!).
Então, eu tinha que mantê-la aberta enquanto aguentava - de touca na cabeça, mas nem adiantava muito; e fechava quando percebia que meu rosto ia congelar. rs
Dei graças a Deus quando chegamos na escola! Imagina: das 6h às 7:15 recebendo um vento gelado na cara. Bom, né? rs

Pois é... Eu deveria estudar e terminar de corrigir as coisas porque o ano está acabando, mas estou discutindo uma nova profissão...
Beijos, e cuidem essa dor de ouvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário